7.12.07

pescaria

... a água da torneira esquentou rápido - peguei trauma de bidê porque o lá de casa era desregulado, eu sempre levava um banho, talvez fosse porque eu tentava abri-lo estando de pé, por que eu fazia isso? - acho que era 'uma babá quase perfeita', alguma coisa assim, ela estendia o lençol perfeito na cama, só sacudindo e deixando cair - parece um pesadelo essa saudade - esqueci meu guarda-chuva no carro do cara - faz silêncio aqui, estou perdendo meus amigos - chove ainda - medo de ir ficando sozinha, como que sendo expelida do que já fui, quando éramos todos - o sorriso dela, o sorriso - em 1996, meu irmão tinha seis anos - aquaplanagem é uma palavra tão bonita - acho que música instrumental não me absorve, sou mais eu que absorvo ela, talvez - os exercícios do cursinho, pra descobrir os ângulos dos triângulos - acabou de passar o último túnel - ando dando pouca atenção a minha mãe - poxa, eu estou bem, estou muito bem - há algo errado com o pH da minha língua - maresia - se fosse em um acidente de carro - fome - se fosse no mar - a vez que gastei um filme de 36 com fotos das bonecas no quintal - cheiro de casa ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gaia.

Sheyla disse...

e eu que achei que aquaplanagem tinha vindo de mim.

tsc tsc

preciso renovar meu vocabulário.

Anônimo disse...

ela era como um fruto perfeito que ninguém ousada abocanhar

colocaram-na na geladeira, pra que seu sumo maduro não azedasse na fruteira

depois tiveram medo de comê-la gelada, porquê ficara esquecida entre espinafres e escarolas

então numa madrugada um sonâmbulo atirou-a no forno microondas besuntada de mel e com toque de canela

em sua solidão ela cultivara uma doçura ímpar, e nunca o desprezo interino por um fruto maduro foi tão belo