29.1.08

.

às vezes eu choro, eu nem sei por que eu choro. é preciso tanto esforço pra achar sentido. tudo quase não tem, e às vezes eu quero desistir. mas é inútil querer também, você entende? eu fico aqui sozinha querendo estar em tantos lugares, em tantos tempos onde não haja tempo. eu quero saber pra onde vai tudo isso, isso que é nada também e que eu não sei dar ordem, eu não sei dar ordem. faz tão pouco sentido. parece que tudo caminha pra um limite, onde tudo deverá implodir, admitir assim a sua falta de razão. finalmente, admitir. e então a gente pode descansar, sem mais fingir nada. mas por enquanto eu choro e continuo aqui sozinha querendo que isso fosse uma carta, mas eu também não teria pra quem enviar, você entende?

3 comentários:

Yane Santiago disse...

Precisância.

Sheyla disse...

enderece ao tempo.

Anônimo disse...

Adorei vc! Depois volto pra dar uma olhada nisso tudo. Minha mãe diz que lágrimas liberam coisas boas (adrenalina? endorfina?)que melhoram a gente. beijos (mari - sao luis, ok?)